sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Limpeza da mata

Apesar de uma ou outra pessoa continuar a dizer mal da iniciativa, aí por esses blogs, a opinião no geral é positiva e de apoio a novas iniciativas como esta. Agradecemos ás televisões o destaque dado nos noticiários, assim como a toda a comunicação social.
Esperamos ter dado um exemplo que deve ser seguido por outras escolas, e garantimos que esta foi apenas a primeira de muitas iniciativas que esperamos vir a concretizar.

O video já se encontra online e podes vê-lo aqui.

11 comentários:

Anónimo disse...

Queria dar-vos os parabéns por esta iniciativa.

(Gostava de acrescentar, para dar ênfase aos parabéns, que sempre admirei os MATAs - Movimento Anti-Tradição Académica - e tenho horror a fardas).

Pedro Ruivo
ex-professor da ESTIG

Zig disse...

Boa iniciativa, os meus parabéns!

Penso que neste caso não se pode falar de Praxe (sobre os quais sou contra, mas isso é outro assunto), mas sim de uma iniciativa ambiental que é de louvar!

Anónimo disse...

lol eu a falar sou mesmo uma desgraça :P ainda por cima como estava lol

Unknown disse...

Sempre achei que certas praxes eram um pouco exageradas, mas estas iniciativas são sempre bemvindaspodem continuar parabens

Anónimo disse...

muito bem, mas gostava de saber porque é que so colocam fotos e fazem cometarios sobre esta iniciativa??porque é que nao colocam cometarios e dao a conhecer a populaçao as outras praxes em que fazem sofrer os caloiros que ja estao numa situaçao bastante dificil por estarem longe de casa, das suas familias, amigos???!!!a pior escola da cidade em termos de praxes é sem duvida a estig. Duvido muito que assim consigam integra-los na escola e na cidade e duvido muito que assim se promova o convivio e a amizade.

Anónimo disse...

Caro amigo anónimo, vê-se claramente nas suas palavras que não conhece o que se passa nas praxes da ESTIG.
Ass: por algém que foi praxado na Estig com muito gosto.

Anónimo disse...

Se foste praxado deves ter sido beneficiado ou então queres jogar areia para os olhos daqueles que os veêm nas praxes e queres tambem enganar o povo (não é só tu, há mais, principalmente aqueles que tiveram a iniciativa de trazer a SIC). Acho eu que tudo o que é judear com o corpo humano é crime e aqueles que o subjegam são uns frustados porque não tem ideias para conseguir satisfação nos outros a não ser com ofensas e judiarias. Façam praxes de maneira a que os caloiros se sintam atraidos a elas, não são capazes pois não....é frustração.

Anónimo disse...

Não sei porque existe tanta gente preocupado com as praxes, e quem mais se preocupa são aqueles que nunca na vida foram praxados. Se os caloiros não se quiexam, se os pais e familiares dos caloiros não se queixam, pelo contrário muitos incentivam os filhos, porque é que há senhores anónimos preocupados com o que se passa nas praxes. Sr. anónimo vá fazer algo de util.

Anónimo disse...

Sr. Anonimo, de Anonimo
Hão-de se queixar bem?!!!!!!
Voce demonstrou que nunca foi praxado........Toma. Quanto ao util não discuto contigo, sou arrumador de carros no Modelo e esta...hem.Tudo bem vamos um dia beber um copo. Es assim, mas no fundo és bacano.XPTO, vai um erote para por o teu movente no local fixe.............

Anónimo disse...

Sim, provavelmente por isso e

Anónimo disse...

Por que nao:)