quarta-feira, 21 de maio de 2008

Prémios APDA - Ensino Superior




Com o objectivo de distinguir trabalhos académicos inovadores, relacionados com a temática das águas, nomeadamente nas vertentes de distribuição de água para consumo humano e de drenagem de águas residuais, a APDA - Associação Portuguesa de Distribuição e Drenagem de Águas, no início das comemorações dos seus 20 anos, decidiu instituir o "PRÉMIO ENSINO SUPERIOR - 2008", nas áreas de Engenharia e Economia e Gestão.
Estes PRÉMIOS têm por objectivo distinguir trabalhos académicos inéditos, de carácter inovador, relacionados com o sector de distribuição de água e de drenagem de águas residuais, nas áreas temáticas referidas.

Os prémios a atribuir a cada um dos dois “Vencedor de Categoria” integram um estágio profissional de no mínimo três meses, numa empresa e/ou instituição relacionada com a área curricular da respectiva candidatura galardoada e um prémio pecuniário no montante de € 2500,00.
A candidatura galardoada como “Grande Vencedor” será distinguida com um estágio profissional de no mínimo seis meses, em empresa patrocinadora deste evento (estágio não acumulável com o de “Vencedor de Categoria”), na respectiva área curricular e com um prémio pecuniário no montante de € 3000,00.

Para mais informações dirige-te á AE, ou visita o site da APDA.

Sem comentários: